<< Voltar     


Docile relança primeiro produto para celebrar 30 anos

Categoria: Alimentos Doces

Ano de lançamento: 2021

Tags: docile, 30 anos, relançamento, embalagem

Brand owner: Docile


Fonte: Clube da Embalagem


Pioneira no ramo de marshmallows recheados, a Docile Alimentos completa 30 anos de atuação em setembro. A empresa, que tem suas raízes no Sul, cresceu e atualmente está presente em todo o país e também no mercado internacional.

Para tornar a comemoração dos 30 anos ainda mais especial, Docile relança o primeiro produto “Os peixinhos do Vovô”, criado pelo patriarca da família, Nestor Heineck. Ele mesmo as fabricava e entregava casa a casa, sempre acompanhado do seu fiel escudeiro, o cão. As balas de framboesa azedinha, no formato de peixe, voltam mais macias, mas com as mesmas características do passado.

“Sabe aquela sensação boa de nostalgia que a gente tem quando escuta determinada música, sente um aroma no ar ou saboreia alguma delícia com gostinho de infância? A Docile resolveu trazer de volta essas gostosas sensações em um produto repleto de histórias e descobertas, afinal de contas estamos celebrando 30 anos. Uma bala que traduz amor e a vocação de uma família em produzir doces que espalham sorrisos por onde passam”, enfatiza Seu Nestor.